Dúvidas Frequentes

Informações de Envio

Qual o prazo de envio?

Nosso prazo de envio é de 3 a 4 dias úteis. 

Após realizarmos a postagem, informaremos imediatamente o código de rastreio, que será enviado para seu e-mail.

Qual o prazo de entrega?

O prazo é determinado pelos Correios e/ou Jadlog, calculado conforme a distância e tipo de serviço escolhido na hora do pagamento (SEDEX, PAC ou Jadlog).

Informações de Garantia

Qual o prazo de garantia?

O cliente deverá conferir o produto no ato da entrega e deverá informar o defeito em até 07 (sete) dias após o recebimento.

O que está coberto pela garantia?

Apenas defeitos de fabricação estão cobertos pela garantia.

Como aciono a garantia?

Em nossa página termos e condições, você encontrará o passo a passo para acionar a garantia.

Informações de Devolução

Qual o prazo para cancelamento?

O cliente poderá desistir da compra em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Após este prazo não serão aceitas devoluções.

Quais as condições de devolução?

Para devolver o produto ele deverá obrigatoriamente apresentar as seguintes condições:

  •  Não ter nenhum indício de uso;
  • Não ter nenhum indício de transformação/personalização/alteração do seu estado original;
  • Estar em sua embalagem original e com suas etiquetas, tags e/ou outros itens que o acompanham devidamente anexados a ele, de acordo com sua apresentação original;

Caso cumpra com todas as condições citadas, o produto deverá ser enviado de volta à Minas Retrô da mesma forma com que foi recebido pelo cliente. Os custos de envio são integralmente de responsabilidade do cliente.

Precisa de Ajuda?

  • Contato (31) 9 9338-4343
  • Contato WhatsApp
  • Contato E-mail: contato@minasretro.com.br

Siga-nos

Mande-nos uma Mensagem