Troca e Devoluções

TROCAS POR DEFEITO OU TAMANHO

O cliente poderá trocar a mercadoria que apresentar defeito de fabricação OU por tamanho incompatível, por outra do mesmo modelo. Caso o mesmo modelo esteja em falta ou tenha saído de linha, ele poderá optar por outro modelo do mesmo valor.

O cliente deverá conferir o produto no ato da entrega e deverá informar o defeito em até 07 (sete) dias após o recebimento.

O produto deverá estar nas seguintes condições:

– não ter nenhum indício de mau uso;

– não ter nenhum indício de transformação/personalização/alteração do seu estado original;

– estar em sua embalagem original e com suas etiquetas, tags e/ou outros itens que o acompanham devidamente anexados a ele, de acordo com sua apresentação original;

A Minas Retrô orienta atenção para regras de lavagem de acordo com cada tecido. Caso o produto não tenha sido lavado corretamente e apresente qualquer problema após a lavagem, o mesmo não poderá ser trocado.

Caso cumpra com todas as condições citadas, o produto deverá ser enviado de volta à Minas Retrô da mesma forma com que foi recebido pelo cliente. Os custos de envio são integralmente de responsabilidade do cliente.

Endereço para remessa:

Minas Retrô
Rua Marechal Hermes, 611 – Gutierrez
Belo Horizonte/MG | CEP.: 30.441-110

Após o envio, o cliente deverá encaminhar email para [email protected] informando a troca e o código de rastreio (em caso de envio por Correios).

Após recebido e conferido, caso esteja em conformidade com todas as condições expostas acima, a Minas Retrô fará o reenvio da mercadoria ao cliente. Os custos de reenvio são de total responsabilidade do cliente, integralmente (em caso de envio por Correios, a Minas Retrô poderá enviar via Sedex a cobrar ou o cliente deverá depositar o valor da remessa para a Minas Retrô, para o devido reenvio do produto).

As regras de troca acima não se aplicam a produtos comprados pelo site e retirados na loja.

Em caso de inconformidade com qualquer uma das condições expostas acima, a Minas Retrô não aceitará a troca do mercadoria, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Os custos de reenvio, em caso de produto em inconformidade com as condições citadas, são de inteira responsabilidade do cliente, integralmente.